terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Perdida...

Me perdi e não sei aonde!
Quero encontrar a escuridão mas só
encontro a solidão,estava com
fome...comi meus pensamentos inútei,
quero te achar mas onde procurar
queria andar mas estou sem forças
não consigo me arrastar,
fecho os olhos
por um min. só te enchergo. Alguém esta me puxando
não sei para onde,fechei novamente os olhos
e claramentete vi estava frio
estavamos de preto choravamos vinho,
não reclamavamos por estar sozinho,
abro novamente os olhos
e tudo é real só que tem uma caixa
preta ao meu lado me enfiei e você me trancou.
Aqui ficarei até minha carne sumir e meus ossos aparecerem!
Me perdi num lugar desconhecido
que só tinha você.....!
que não estava feliz ao me ver e me fez sofrer.....
Para aprender !
Mas tudo bem..não me importo de
MORRER..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário