sábado, 1 de janeiro de 2011

é...

O tempo foi curto o destino estava feito,
poucos dias para lhe provar tudo ao contrário,bem...
Acho que consegui !Pedi pra você sumir,pro tempo lhe apagar,
só porque sofri ao te amar,na realidade
só queria que soubesses a verdade
''Eu te amo''
você me xingava ,brigava comigo e eu fazia o mesmo
1seg. depois estavamos falando que nos amavamos.
Você foi a história mais feliz que ja vibi que chegou ao fim,
mesmo assim ...Triste lembrarei pra sempre
de você,sempre estará ´presente em meus atos os mais altos
e perfeitos.
Não a coração que te esqueça, não a coração que te mereça.
    Sempre disse que não me preocupava com você
pois não poderia saber que no
meu coração tem amor
demais essa é a razão de tanta
invenção!!!!

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário