quarta-feira, 8 de junho de 2011

chuva..

Aqui estou eu...novamente olhando
a chuva que pinga lá fora...Não é só lá
fora que chove.
  Estou aqui sozinha,e esquecida,triste e deprimida,
isolada e talvez calada...chorando...chorando muito
e lembrando...Lembrando de como as coisas
eram perfeitas de que..tinha tudo,tudo o que precisava
e mesmo assim,ainda reclamava.
   Olhar as gotas que pingam delicadamente
vagarosamente me deixa perdida...em um lugar ruim e bom
ao mesmo tempo um lugar que me faz feliz em um
momento e triste por outro.
    As gotinhas parecem fugir de algo; elas escorrem no vidro
e rapidamente se transformam em uma grande poça
que logo some,eu não me diferencio delas.Ao
pouco as gotas de chuva e as lágrimas
parecem se comportar igualmente mostrando me o meu
presente.
    Trágico as lágrimas e a chuva,não?!
    O fim da minha visão sou eu sozinha na solidão
chorando na escuridão e prestando atenção nas
gotinhas que caem no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário