domingo, 22 de maio de 2011

Os animais ....




Eu amo animas (em especial os(as) cachorros e cadelas) Para mim não a nada mais gratificante do que um animalzinho ao meu lado...Se estou chorando minha cadelinha deita ao meu lado e chora comigo,se estou brincando ela vem e brinca comigo, se estou comendo ela faz uma carinha docil pedindo comida e se estou desanimada só ela tem seu jeitinho especial de me alegrar lindinha mamãe te ama...!!

A compaixão pelos animais
está intimamente ligada a bondade de caráter,
e quem é cruel com os animais
não pode ser um bom homem.

Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si.

Não há diferença fundamental entre o Homem e os animais nas suas faculdades mentais(...) Os animais, como o Homem, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento.

Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em
consideração as condições dos animais...

Enfim pra mim nada é mais importante (tirando papai e mamãe) do que os animais,então você que não os curte por favor também não os maltrate

I ♥ ANIMALS

Nenhum comentário:

Postar um comentário